Politica

Vídeo: Bolsonaro é bicado na mão ao alimentar emas do Alvorada neste sábado

Cena foi transmitida ao vivo na página do próprio presidente nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 18/07/2020 18:41
Bolsonaro pouco depois de ser picado por emaO presidente Jair Bolsonaro foi picado na mão por uma das emas que vivem no Palácio da Alvorada, na tarde deste sábado (18/7). A cena foi transmitida ao vivo na página do Facebook do próprio presidente (assista abaixo).

Publicado por em Sábado, 18 de julho de 2020


Bolsonaro foi até o gramado do Palácio um pouco antes da cerimônia de arriamento da bandeira nacional. Com uma banana nas mãos, ele deu pedaços da fruta aos animais.

Em determinado momento, uma ema se aproximou por trás do presidente aparentemente com a intenção de bicá-lo. Um homem então avisou Bolsonaro, que riu e comentou sobre a força da bicada da ave.

Pouco depois, ao estender um pedaço de banana para uma outra ave, Bolsonaro sentiu uma bicada na mão, o que o fez chacoalhar a mão e expressar dor.

Arriamento da bandeira

Depois, de bom humor, o presidente se dirigiu à câmera e disse que iria participar da cermônia da bandeira, às 18h. "Como estou enclausurado, virou programa para mim", disse, referindo-se ao isolamento por causa da covid-19. "A imprensa deve estar lá. Mas não vou falar com a imprensa", antecipou, antes de defender o armamento da população.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags