Politica

Dias Toffoli é internado em hospital de SP após acidente doméstico

Assessoria de imprensa do presidente do STF informou que ele está bem. Ministro teve um corte na cabeça depois de uma queda

Correio Braziliense
postado em 19/07/2020 17:39
Assessoria de imprensa do presidente do STF informou que ele está bem. Ministro teve um corte na cabeça depois de uma queda O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, teve de ser internado em um hospital de São Paulo devido a um acidente doméstico, neste domingo (19/7). Segundo informações iniciais, o ministro teve um pequeno corte na cabeça após sofrer uma queda.

O ministro foi levado ao Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, onde fez exames de raio-x. A princípio, o estado de saúde de Toffoli não é grave, segundo a assessoria de imprensa do magistrado, e ele passa bem.

"O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, sofreu acidente doméstico e foi submetido a exames de raio-x em São Paulo. Informações iniciais dão conta de que o ministro passa bem e aguarda os resultados dos exames. Um boletim médico do Hospital será divulgado em breve", informou a assessoria.

Em maio, Toffoli foi internado para drenagem de um pequeno abscesso e ficou afastado da presidência do STF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags