Politica

Toffoli sofre acidente doméstico e é internado

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 04:17
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, foi internado em um hospital de São Paulo devido a um acidente doméstico, ontem. Toffoli foi atendido no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, onde fez exames de raio-X devido a uma lesão na cabeça e ficou em observação. A assessoria de imprensa do ministro disse  que ele passa bem. Em nota, o hospital informou que Toffoli “sofreu um pequeno corte na face e realizou uma sutura”. A expectativa era de que ele tivesse alta ainda à noite. Em maio, Toffoli foi internado para drenagem de um pequeno abscesso e ficou afastado do Supremo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags