Politica

DEU no www.correiobraziliense.com.br

Para saber mais sobre essas notícias, acesse www.correiobraziliense.com.br

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 04:04
Ribeiro e Onyx estão com covid
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse ter testado positivo para a covid-19. Ao divulgar informação no Twitter, Ribeiro afirmou que está medicado e despachará remotamente. Ele é o quarto ministro a confirmar estar infectado. Antes, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, informara que havia testado positivo e que começou a sentir sintomas da doença na última quinta-feira. Os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) também tiveram covid-19.



Flávio nega ter sido avisado de ação da PF
Em depoimento à Polícia Federal, ontem, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou que tenha sido avisado com antecedência da operação Furna da Onça, deflagrada em 2018 e que mirou seu ex-assessor, Fabrício Queiroz. De acordo com a defesa, o parlamentar foi ouvido na condição de testemunha, no Senado. Flávio foi acusado pelo empresário Paulo Marinho, ex-coordenador de campanha do presidente Jair Bolsonaro, de ter sabido, antes, de um delegado da PF, das ações que investigavam movimentações suspeitas na conta de Queiroz.



Toffoli recebe alta e retoma a agenda
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, recebeu alta ontem, pela manhã, após passar o fim de semana internado em razão de um acidente doméstico. O ministro teve um pequeno corte no rosto e se recupera bem. Logo após sair da unidade de saúde, Toffoli retomou a agenda, pois é responsável pelo plantão da Corte no recesso, até agosto. Ele sofreu o acidente em sua residência, em Marília (SP), e foi levado para um hospital na Zona Sul da capital paulista.





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags