Politica

Jair Bolsonaro divulga que testou negativo para covid-19 neste sábado

Esse foi o terceiro teste feito pelo presidente da República após o primeiro diagnosticado de coronavírus em 7 de julho

Correio Braziliense
postado em 25/07/2020 09:15
Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) publicou, na manhã deste sábado (25/7) na conta oficial no Twitter, que testou negativo para covid-19 em um novo exame da doença. A divulgação foi feita juntamente com uma imagem segurando uma caixa de hidroxicloroquina com a seguinte legenda: RT-PCR para Sars-Cov2: Negativo. BOM DIA A TODOS".


Esse foi o terceiro exame de Bolsonaro após o diagnóstico da doença em 7 de julhoAntes de se curar da covid-19, o presidente teve dois testes positivos da doença. Durante o período doente, o presidente fez "propaganda" da hidroxicloroquina e não cumpriu o distanciamento social, inclusive, apareceu diversas vezes sem utilizar a máscara de proteção obrigatória.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags