Politica

"Estamos começando a engrenar com o parlamento", diz Bolsonaro

O chefe do Executivo ainda elogiou os parlamentares, afirmando que eles "têm votado muita coisa"

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 20:47
BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro afirmou em transmissão na live desta quinta-feira (30/07) que o governo está se ‘entendendo’ com os outros poderes. O chefe do Executivo ainda elogiou os parlamentares, afirmando que eles “têm votado muita coisa”.

"Sei que alguns vão me criticar por causa disso, acontece. Elogio o Parlamento, que tem votado muita coisa. Estamos começando a engrenar com o Parlamento. Muita coisa que nos interessa. Ontem foram quatro Medidas Provisórias aprovadas. A gente espera que a MP do futebol seja votada e, com toda certeza, aprovada. Que ela não caduque, para que possamos colaborar e muito com o futebol no Brasil", ressaltou.

Em cerimônia de acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento de Água na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, Bolsonaro também falou sobre a união com parlamentares.

Saiba Mais

“Por vezes me pergunto como consegui chegar à presidência da República se não fosse pelas mãos dele. Nós chegamos, fomos buscando parceria em especial dentro da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. E elas foram aparecendo e pouco tempo depois, muita coisa começa a surgir em nosso país”. 

Bolsonaro completou: “Começamos enfrentando uma pandemia. Ninguém esperava isso, mas ela veio e nós fizemos todo o possível para que seus efeitos fossem minorados. Mas fizemos isso, tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados. Muitos aqui presentes, quero me referir em especial a bancada da Bahia. Ninguém governa sozinho e o nosso país tem um tremendo potencial para ocupar o local que ele merece no cenário mundial, com a graça de Deus, com o apoio do povo, nós chegaremos lá”, declarou o presidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags