Politica

Sem máscara, Bolsonaro aproveita final de semana para passear de moto

O presidente parou em uma padaria e uma farmácia no Lago Norte onde tirou fotos com bolsonaristas

Ingrid Soares
postado em 02/08/2020 10:50

Na semana passada, Bolsonaro também andou de moto para ir à loja onde comprou o veículo em novembro do ano passado, no SIA. Depois, revisão, ele visitou a deputada Bia Kicis (PSL-DF)

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o final de semana para dar um passeio de moto por Brasília neste domingo (02/07). O chefe do Executivo deixou o Palácio da Alvorada por volta das 9h em um comboio ao lado do ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Bolsonaro acenou para apoiadores e passeou pela orla do Lago. Ele não autilizou máscara. Em seguida, o presidente parou em uma padaria e uma farmácia no Lago Norte onde tirou fotos com bolsonaristas. Bolsonaro retornou às 11h para a residência oficial. Veja o vídeo abaixo, postado por ele nas redes sociais:

[VIDEO1]

Na semana passada, Bolsonaro também andou de moto para ir à loja onde comprou o veículo em novembro do ano passado, no SIA. Depois, ele visitou a deputada Bia Kicis (PSL-DF). O mandatário não possui compromissos oficiais neste domingo. Nesta segunda-feira (03), a previsão é de que eo presidente se reúna com o ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto; o ministro da Economia, Paulo Guedes e o ministro-chfee da Secretaria-Geral da Presidência.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação