Politica

Celso de Mello é internado para realizar exames

Assessoria do Supremo afirma que procedimento pode levar a recomendação de nova cirurgia

Correio Braziliense
postado em 05/08/2020 21:23
Assessoria do Supremo afirma que procedimento pode levar a recomendação de nova cirurgiaO ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) foi internado e realiza exames médicos, nesta quarta-feira (05). De acordo com comunicado da assessoria de imprensa da Corte, os exames, a depender dos resultados, podem levar a recomendação de uma nova cirurgia.

Saiba Mais

O decano da Corte faltou as últimas duas sessões, tanto das turmas quanto a do plenário, realizada nesta quarta e que julgou ações referentes ao combate da covid-19 entre povos indígenas e vetou novos cortes no Bolsa Família durante a pandemia. “O Ministro Celso de Mello, que trabalhou intensamente no período de suas férias em julho deste ano, está a submeter-se a exames cujos resultados podem recomendar novo procedimento cirúrgico", informou o Supremo.

Mello deve deixar o Tribunal em novembro, quando completa 75 anos de idade e se aposenta compulsoriamente. No primeiro semestre deste ano, ele tinha se internado para realizar um procedimento cirúrgico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags