Politica

Acusações contra Baldy não têm relação com a atual gestão, diz Doria

Baldy foi preso na manhã desta quinta-feira, 6

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 11:21
Alexandre BaldyO governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em nota que as acusações contra o secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, não têm relação com a atual gestão do governo estadual.

Baldy foi preso na manhã desta quinta-feira, 6, pela Polícia Federal em operação que apura desvios de recursos do Rio de Janeiro repassados para a organização social Pró-Saúde, que administrou diversos hospitais no Estado e em outros locais do País.

Saiba Mais

Segundo o texto assinado pelo governador, "os fatos que levaram às acusações contra Alexandre Baldy não têm relação com a atual gestão no Governo de São Paulo. Portanto, não há nenhuma implicação na sua atuação na Secretaria de Transportes Metropolitanos". "Na condição de Governador de São Paulo, tenho convicção de que Baldy saberá esclarecer os acontecimentos e colaborar com a Justiça", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags