Profissoes em pauta

Primeiro caderno vai analisar carreiras, como a de social media

postado em 13/08/2014 06:00

O primeiro suplemento mostrará quais profissões estão sendo mais badaladas e as últimas novidades do mercado de trabalho, como o crescimento do homeoffice (trabalho em casa) e o interesse cada vez maior dos profissionais da geração "Z" por novas carreiras, como Social Media e programador de aplicativos. Por isso, avaliamos sobre em qual o jovem deve apostar: afinal, as estabelecidas, como direito ou medicina, são quase imbatíveis nas chances de sucesso.

E mais: é muito arriscado se iniciar em uma profissão recém-criada que quase não tem concorrência ou essa é a justamente a chave do sucesso? Também levantamos questões sobre, por exemplo, se é mais fácil ser um milionário hoje do que antigamente. A internet está cheia de dicas de ;como fazer seu primeiro milhão;, montante que, até alguns anos atrás, parecia dinheiro demais. Quais profissões colaboram mais para isso? O fato de os jovens saírem mais tarde da casa dos pais ajuda a juntar dinheiro mais rápido? Dicas de como economizar e dicas de investimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação