Profissoes em pauta

Oportunidade: 3.500 bolsas de estudos disponíveis para alunos do DF

As vagas são para graduação e pós-graduação em faculdades e escolas técnicas parceiras do programa Educa Mais

postado em 22/08/2014 06:00

As vagas são para graduação e pós-graduação em faculdades e escolas técnicas parceiras do programa Educa Mais

O caminho mais curto entre um recém-formado e uma vaga no mercado de trabalho é a capacitação. Por isso, os estudantes do DF têm de ficar atentos a essa oportunidade. Ainda dá tempo de se inscrever e participar da seleção para bolsas de estudo do maior programa de inclusão educacional do país: o Educa Mais Brasil, criado pelo governo federal.

Neste semestre estão sendo disponibilizadas mais de 3.500 mil bolsas de estudo parciais (50%) em faculdades e escolas técnicas parceiras da capital do país. Brasília é uma das cidades contempladas com o programa e as vagas disponíveis para graduação e pós-graduação (presencial e EAD). As bolsas ofertadas são resultado da parceria firmada com instituições de ensino e escolas técnicas da cidade.


O candidato que não tem condições de arcar com 100% da mensalidade e está há pelo menos seis meses fora do cenário educacional, no caso da graduação, pode concorrer às vagas. ;;O Educa Mais Brasil é uma importante alternativa para estudantes que não teriam perspectiva de ingressar no ensino superior de qualidade sem esse benefício;;, afirma Andréia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do programa.

Serviço
A inscrição para o Educa Mais Brasil é gratuita e realizada exclusivamente através do site:www.educamaisbrasil.com.br, onde serãoencontradas as opções de cursos e as instituições disponíveis para localidade desejada. Mais informações podem ser encontradas tanto na página oficial do programa quanto pela central de atendimento: capitais e regiões metropolitanas 4007-2020, demais localidades 0800 724 7202.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação