Revista

Tradição e ousadia dividiram atenções no segundo dia da semana fashion

Capital Fashion Week (CFW) se despede hoje das passarelas

Flávia Duarte
postado em 24/11/2010 16:58
Ivan Hugo chocou com sua linguagem rebeldeO segundo dia de desfile do Capital Fashion Week (CFW) mostrou que Brasília produz moda democrática e para todos os gostos. O primeiro a entrar na passarela foi o estilista do CFW, Ivan Hugo, com seu estilo rebelde e inovador. "Criar moda é ter responsabilidade. Você não só influencia as pessoas na maneira de se vestirem, mas também de agirem e pensarem", define o estudante de moda, que participa pela segunda vez do evento. Sua inspiração foi a moda de rua, questionadora e usada "por gente esquisita", como definiu. O reultado foi moletom colorido à mão, malhas estampadas, coladas aos corpos (inclusive dos homens); jeans customizado e roupa "destruída".

O estilo mais clássico foi a escolha da marca Linnanza, que apresentou peças desenvolvidas pelas alunas da Escola Técnica de Ceilândia. Apostaram na alfaiataria, mas com um toque de modernidade conferido pelas dobraduras nos detalhes das roupas. Camila Prado, estilista da cidade, amadureceu seu estilo pin-up. Sofisticou a coleção sem perder a feminilidade e o encanto das roupas com cinturas marcadas e ombros destacados.

Ontem ainda desfilou a coleção de praia da Summer Shop, que chamou a atenção pelos recortes dos maiôs e cores dos biquinis, que variaram do ocre, dourado e coral. O dia foi fechado pelo desfile da carioca Alessa para Netas de Antonia e sua coleção alto verão. Tudo muito colorido e com estampas gráficas exclusivas.

Line-up

Sexta-feira (26/11)
17h00 | Sandra Lima
17h00 | Érika Duarte
18h00 | Anna Paula Osório
19h00 | Sann Marcuccy
20h00 | Collezione Vintage Italia Anos 50 a 80
21h00 | IESB

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação