Jornal Correio Braziliense

Revista

Nas passarelas do shopping

Fomos ao Parkshopping, um dos centros de diversões mais antigo da cidade, conferir os looks das antenadas em moda que contribuem para a fama fashionista do shopping

Eterno jeans

A vendedora Jane Vieira, 21 anos, combinou o jeans sagrado de todos os dias com bota de cano curto e blusa branca. A jaqueta, também jeans, ficou perfeita como toque final do look.

Rock and roll romântico

Jaqueline Dantas, 22 anos, estudante, não deixou o romantismo de lado. Misturou o vestido branco com casaqueto preto, uma tendência para o inverno. A sandália preta deu um toque mais rock and roll ao look

Look florido

Vestido longo com estampa florida combinam com o outono de Brasília: calor durante o dia e frio à noite. O look escolhido pela professora Karen Gomes, 31 anos, cabe bem para um passeio descontraído pelo shopping com a família.

Black é liberdade

De calça jeans e blusa de mangas compridas, a gerente Mayara Coelho, 22 anos, já se preparava para uma noite fria. O black no cabelo é a pura expressão de liberdade.

Colete vai bem com tudo

O colete esverdeado sobre a blusa nude deixa o look básico mais elegante. A servidora Taiana Massouh, 26 anos, acrescentou acessórios que tornaram o visual mais gracioso.

O retorno da saia jeans

Regata cinza, saia jeans, sapatilha e uma meia-calça preta foi o look escolhido pela estudante Camila Guárita, 20 anos.

Conforto para os pés

Mariana Lemos, professora, 24 anos, preferiu o look básico da calça jeans e regata rosa. Para manter o conforto, usou chinelo em sintonia com a roupa.

Look romântico

A jornalista Ana Gabriela Sales adotou o look romântico. O vestido xadrez com sapatilha é a combinação certeira para a estação.

Vivacidade das cores

A designer de moda Adriana Jardim, 37 anos, preferiu a combinação da calça solta e colorida com um tomara-que-caia laranja. Cores quentes para animar o outono.

Herança Rock and roll

A adolescente Rafaela Gama de Moraes, 14 anos, fez jus aos ensinamentos da mãe, Rita Gama, apaixonada por rock. De tênis all star, shorts jeans e camiseta da Galeria do Rock, em São Paulo. Rock até no estilo.

Meia 3/4

Saia curta, blusa de manga comprida preta e meia 3/4 com sapatilha: arraso total da estudante Letícia Santos, 15 anos, nas passarelas do shopping.