A temperatura na capital andou caindo nos últimos dias, desculpa perfeita montar uma produção quentinha e, ao mesmo, tempo mais elegante. Confira o que as pessoas nas ruas de Brasília têm usado para escapar do frio
Socorro Melo, 75, protegeu-se do friozinho de fim de tarde com uma blusa de lã de manga comprida. A bibliotecária apostou na tendência de estampa animal no colete, que conferiu um charme especial ao look.
Gabriele Vilas Boas, 20, não deixou que o acinzentado do dia tirasse as cores de suas roupas. A jaqueta rosa e o sapato com detalhes coloridos contrastaram bem com a simplicidade da calça e da blusa, deixando o look mais divertido.
Outra que apostou na jaqueta para se proteger do frio foi a advogada Gabriella Gonçalves, 36. A blusa de babado e renda deu um ar romântico à produção.
Já a professora Michele Ferreira, 31, estava com uma produção mais despojada. A calça saruel, a blusa e as sapatilha pretas deram destaque à blusa de frio vermelha.
Para Luz Marina, 52, o frio chegou mais forte. Blazer preto, gola rolê branca, cachecol bicolor e sapato fechado garantiram a proteção da promotora de eventos contra qualquer friagem.
O estudante Lucas de Araújo não dispensou o conforto. O casaco e a calça de moletom formaram o look despojado de mais um dia de frio.
Alana Gonçalves Souza, 5, já tem espírito fashionista. Ela não dispensou nada do que tinha direito. Meia listrada, saia de babados, botinha de camurça, jaqueta rosa-choque com plumas. O par de tranças foi o complemento ideal para o look genuinamente infantil.
O pai de Alana, Renato Silva Souza, 23, parece que sentiu menos frio que a filha. Apenas com uma jaqueta de tactel, o saladeiro escolheu não proteger as pernas e saiu de casa usando uma bermuda.
Também encarando o frio de forma mais light, Aurilene Ribeiro, 35, contou somente com um cardigã azul claro. Para compor o resto da produção, a gerente de restaurante usou uma combinação simples, mas destacada pela cor do casaco.