Jornal Correio Braziliense

Revista

Corrida fashion

Zuleika de Souza passeou pelo Bazar da Moda e registrou tudo, mas por ângulos diferentes

Duas tendas brancas atraíram milhares de pessoas para a margem sul do lago Paranoá, durante todo o fim de semana passado. Filas de carros se formaram no portal do Pontão. Antes das tendas serem abertas, no sábado, já tinha muita gente na porta. As pessoas estavam ansiosas para serem as primeiras a entrar e ver as ofertas do Bazar da Moda. Várias lojas que são o sonho de consumo dos brasilienses levaram suas pontas de estoque. A Magrella, que veste as mais chiques da capital há décadas, vendeu vestidos de grandes estilistas com descontos de até 70%. Sapatos enlouquecem as mulheres ; os baratos, então! Elas disputavam cada par na Arezzo, tinha sapato a R$ 29,90! No primeiro dia, houve um desfile das marcas do Bazar, durante o pôr do sol. As modelos desfilaram com o lago no fundo. Lindo!

A atriz Maria Paula, colunista da Revista, participou ativamente do Bazar, desfilou, fez palestra, lançou livro e ainda procurou uma camisa branca na Mandi & Co, loja que, junto a Calvin Klein e VR, formava a maior banca e atraiu centenas de pessoas.

Quem não queria comprar, também pode levar para casa uma peça nova exclusiva. Estilistas da cidade, customizaram camisetas, bonés, shorts, arquinhos e bolsas. Os pais podiam fazer suas compras, com calma, pois o pessoal da Boobambu organizou uma brinquedoteca muito bonitinha. As crianças também podiam escolher suas roupinhas. Até os pets tiveram vez. Cãezinhos elegantes desfilavam pelas tendas. Maquiagem, spa, óculos, panelas, carros, apartamentos, comidinhas e até chopinho tiveram o seu lugar. Uma exposição com fotos produzidas para a Revista unia as duas tendas. Esse foi o segundo Bazar da Moda, criado para celebrar esta Revista. No ano que vem tem de novo!