Revista

Cupido de quatro patas

Às vezes, o amor pelos pets pode desembocar em paixão e romance %u2014 entre os donos dos mascotes

postado em 01/04/2012 08:00

Por Vinícius Pedreira // Especial para o Correio

Às vezes, o amor pelos pets pode desembocar em paixão e romance %u2014 entre os donos dos mascotes

Parece história de filme ; na linha de Procura-se um amor que goste de cachorros;, mas acontece na vida real. É certo que os relacionamentos amorosos podem ter começos imprevisíveis, mas ajuda muito ter algo em comum ; como o amor pelos animais, por exemplo.

Assim foi com a estudante Natiela Beatriz de Oliveira, 25, e o servidor público Thiago Fini Kanashiro, 29. Juntos há um mês, os dois têm uma história curiosa de início de relação. Isso porque os responsáveis pela união do casal foram os filhotes shih tzu Chandler e Joe ; nomes tirados do seriado Friends, do qual ambos são fãs.

Vamos do começo: indicado pela clínica veterinária que frequenta, Joca (o shih tzu de Thiago) foi encontrar com Maggie ; outra pet da raça ; para terem filhos. A fêmea engravidou e de à luz uma ninhada. ;A irmã da Nati era a dona da Maggie e foi por esse motivo que, quando fui pegar os filhotes, nos conhecemos;, relata Thiago. ;Depois disso, ele me adicionou no Facebook e ficava fazendo chantagem emocional que o Chandler, o filhotinho que eu mais tinha gostado e que ficou com ele, estava latindo com saudades de mim;, diverte-se Natiela. Foi a deixa para novos encontros, que viraram saídas, que viraram romance. ;Aproveitei que ela adorava o Chandler e deu certo;, confessa, aos risos, Thiago.

Os cupidos caninos também deram uma mãozinha para a aposentada Alda Mazer, 52. ;Eu estava caminhando tranquila na praia onde moro (Itaipava-ES) quando as minhas duas cadelinhas começaram a correr para cima do meu atual namorado;, diz. Para a surpresa da dona, no entanto, a reação do até então desconhecido foi totalmente receptiva, cobrindo as brincalhonas de carinho. ;Depois disso, acabamos nos encontrando em outros lugares e eventos. E acabou acontecendo. Estamos juntos desde 2008. Acho que foi a reação dele e o fato de gostar de animais que nos aproximou tanto;, revela.

Agradecimentos
DogVet
Empório dos Bichos

Leia na edição impressa a matéria completa, com mais duas histórias de amor que tiveras petz como cupidos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação