Revista

Os mais curtidos

Perfis de mascotes fazem o maior sucesso nas redes sociais. Conheça alguns pets famosos e cheios de seguidores

Juliana Contaifer
postado em 30/09/2012 08:00

Todo mundo tem acesso a alguma rede social. Seja Twitter, Facebook, Instagram ou Orkut ; é difícil achar alguém alheio à internet. Nessa vida conectada, os pets também entraram na onda, alimentando a web com relatos de suas vidas, tudo em primeira pessoa. Os bichos mais famosos da internet são populares, fofos e, alguns, até engajados. Para a dona do gato Theo, sucesso no Twitter, a receita para transformá-los em hit é apostar na autenticidade. "E, claro, ser divertido, carinhoso, amistoso. Além de, sempre que possível, escrever em inglês, espanhol, francês... porque daí o mundo fica ainda maior", afirma Adriana Schnell.

Perfis de mascotes fazem o maior sucesso nas redes sociais. Conheça alguns pets famosos e cheios de seguidores
Boo

(http://www.facebook.com/Boo)

Com 5,3 milhões de curtidas no Facebook, Boo é um lulu da pomerânia americano e é considerado o cão mais fofo do mundo. O corte de seus pelos foge um pouco do padrão da raça. Em sua página, o cãozinho fala sobre seu dia a dia e posta fotos e vídeos. Boo é tão famoso que já escreveu até um livro sobre sua vida: Boo: The life of the cutest dog in the world, à venda nos Estados Unidos.

Perfis de mascotes fazem o maior sucesso nas redes sociais. Conheça alguns pets famosos e cheios de seguidores Beast

(http://www.facebook.com/beast.the.dog)

É o cachorro de Mark Zuckerberg, criador do Facebook. O puli, raça descendente do pastor húngaro, tem uma página na rede social e conta com quase um milhão de curtidas. Em seu perfil, ele conta como é sua rotina com seus donos Mark e Cilla e relata visitas à sede do Facebook.


Conheça os outros personagens famosos dessa história na edição impressa da Revista n; 385.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação