Publicidade

Correio Braziliense ANIVERSÁRIO

Desafio tesourinha

A Revista quer comemorar com você os 53 anos de Brasília. Saiba como nos ajudar a preparar essa homenagem


postado em 24/03/2013 08:00 / atualizado em 30/03/2013 14:10

(foto: Breno Fortes/CB/D.A.Press)
(foto: Breno Fortes/CB/D.A.Press)

Está lançado o desafio. Com a sua ajuda, leitor, a Revista do Correio preparará uma edição especial para celebrar os 53 anos de Brasília, no próximo 21 de abril. E que tal começar a participação expressando seu amor (ou raiva, quem sabe?) às tesourinhas, um dos símbolos mais marcantes da capital, por meio de fotos, poesias e histórias curiosas? O primeiro passo é ir até a nossa página no Instagram (@revistadcorreio) e postar uma imagem da sua tesourinha preferida. Use os hashtags #desafiotesourinha, #igersbsb, #revistadcorreio. Os melhores cliques serão compartilhados na página da Revista no Facebook, que entrará no ar em 1º de abril, e, claro, na edição impressa do aniversário. Acompanhe as fotos já publicadas, no Instagram, com a hashtag:



Isso tudo é apenas um treino. Belas fotos poderão ser tiradas no instameet que a Revista promoverá, em parceria com o grupo Instagramers Brasília, no domingo 7 de abril — uma boa oportunidade de nos reunirmos para declarar nosso amor a Brasília. A estrela do encontro será a tesourinha. Em breve, divulgaremos nas redes sociais o horário e o local do evento. Mais uma vez, as melhores imagens ilustrarão a página da Revista no Facebook, além da edição impressa.

Enquanto isso, visite o site da Revista (www.correiobraziliense.com.br/revista-do-correio/capa_revista_correio) e responda as nossas enquetes: Que presente você daria para Brasília? e O que é a cara de Brasília?. O resultado estará no ar em 21 de abril. Tem uma poesia, uma história de amor — ou até de ódio — com alguma tesourinha ou outros lugares pitorescos da cidade? Mande um e-mail para cbrevista@gmail.com, com o título Desafio Tesourinha, e compartilhe sua experiência. Assim, com essa preciosa ajuda, esperamos presentear não só Brasília, por seu dia, mas todos os leitores da Revista.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade