Revista

Total black

Aproveite todas as cores de verão neste domingo de carnaval porque o outono-inverno já está nas vitrines. Para inaugurar um tempo mais friozinho, que tal o clássico preto?

postado em 02/03/2014 08:00
Aproveite todas as cores de verão neste domingo de carnaval porque o outono-inverno já está nas vitrines. Para inaugurar um tempo mais friozinho, que tal o clássico preto?

É hora de dizer tchau ao verão. Aos poucos, os looks frescos e coloridos vão saindo das vitrines para dar lugar a tecidos encorpados, cores sóbrias e mangas compridas. No aquecimento para o inverno, nada como se reapaixonar pelo preto, o maior clássico da estação fria.

O look total black é chique, atemporal, aconchegante e ideal para qualquer ocasião. O truque para acertar na produção é apostar em tecidos, comprimentos e texturas diferentes. O casaco volumoso de pelos forma ótima dupla com a legging sequinha com transparência. Uma jaqueta pesada de couro fica mais feminina e sensual se combinada a um vestido em crepe decotado.

Aproveite também que é hora de renovar o guarda-roupa e aposte nos sapatos pesados: ankle boots, open boots e a nova queridinha dos dias frios, as cut out boots ; vazadas, que deixam parte dos pés à mostra. São complemento ideal para minicomprimentos no inverno brasileiro. Monocromia não precisa ser sinônimo de monotonia.

Produção:
Bianca Assunção
Modelo: Ágella Linhares, da Agência Satéllite Models
Cabelo: Silvana Araújo, da equipe Silvana Araújo Cabelo & Maquiagem
Maquiagem: Ligaia, da equipe Silvana Araújo Cabelo & Maquiagem
Agradecimentos: Llolla Lab & Peluquero e Alfinete Galeria de Arte

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação