Publicidade

Estado de Minas PHOTO & GRAFIA

Mimos para Bsb


postado em 31/08/2014 08:00 / atualizado em 29/08/2014 18:34

(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)


Quem foi criança em Brasília ou criou os filhos aqui tem o Castelinho do Parque da Cidade guardado no coração. Sandro Biondo, que comanda a festa Mimosa, levou centenas de candangos de volta ao Castelinho na tarde do sábado passado. Foi um reencontro com a infância, todo limpinho e enfeitado para o baile. Os salões, ocupados com comidinhas de chefs, como David Lechtig, e produtos de artistas da cidade, estavam lindos e brilhando no fim da tarde.
(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
Nas lembranças infantis, o parque em forma de castelo era tão grande que os degraus das torres não pareciam feitos para pés pequenos (as mães de hoje ficam preocupadas se os escorregadores têm medidas de segurança). Um corpo de baile, com abelhinhas, desavisado da festa, chegou ao Castelinho e, de tão cheio, não deu para usá-lo como cenário para uma sessão de fotos.

Perto dali, às margens do laguinho, outra festa comemorou o lançamento do Novo Guia de Brasília, com música e as kombis de comida. Os festeiros ficavam transitando entre as festas, aproveitando a onda de ocupar a cidade com eventos livres.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade