Revista

Correio lança caderno e hotsite especiais com dicas para o Natal

Projeto contempla sugestões de presentes, dicas de decoração, opções de receitas e muito mais

postado em 05/12/2014 19:58
Projeto contempla sugestões de presentes, dicas de decoração, opções de receitas e muito mais

Os personagens que atuam nos bastidores do Natal brasiliense, vitrines com sugestões de presentes ; da lembrancinha ao luxo ;, ideias para decoração, receitas deliciosas, looks para Natal e réveillon, beleza. Tudo isso é parte do conteúdo que recheia mais uma Revista Especial de Natal, publicação que já entrou no rol de projetos fixos do Correio Braziliense e chega às bancas junto com o jornal neste sábado (6/12).

Com uma centena de páginas, a revista engloba todos os temas relativos a uma das datas mais celebradas pelos brasilienses: o Natal. Além da publicação da revista impressa, o projeto conta com um hot site especial dentro do site do Correio Braziliense que estará disponível para acesso a partir de amanhã. Além do conteúdo da edição, o site traz uma ação interativa, convidando os brasilienses a compartilharem fotos sobre o significado do Natal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação