Publicidade

Estado de Minas PHOTO & GRAFIA

A festa do menino Gabriel


postado em 10/05/2015 08:00 / atualizado em 08/05/2015 17:41

(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)

Daniella Goulart, a mãe, sempre gostou de fazer festas e ficar meses planejando todos os detalhes. Vários de seus aniversários entraram para a história da noite da cidade, como a que amiga Cássia Eller fez um show especialmente para ela no Gilbertinho. Agora mãe, Dani passou essa dedicação para as festas do Gabriel e, desde o começo do ano, está na função, pesquisando na internet coisinhas que combinassem com o clima que ela queria criar.
(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
(foto: Zuleika de Souza/CB/D.A Press)

Gabriel adora o Parcão da 104/105 Sul. Com 4 anos, é um frequentador assíduo. Chamou a Matusquela e o pipoqueiro Aurélio. Teve pão de queijo da Jô, avó do menino, um dos melhores da cidade, além de bolo e salada de frutas. As lembrancinhas foram vasinhos com sementes de flores e terra, com um poema do Manoel de Barros, que diz assim: "Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos / Tenho abundância de ser feliz por isso / Meu quintal é maior do que o mundo".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade