Revista

Tendência: acessórios se repetem nos desfiles e na plateia

Renata Rusky
postado em 23/10/2015 18:39

Das passarelas do SPFW para a plateia podem ser vistas tendências completamente diferentes. Primeiro porque a passarela adianta o que devemos usar no inverno do ano que vem, segundo porque são produções bem mais conceituais. Algumas peças foram figurinha repetidas em muitas e muitas pessoas que assistiam aos desfiles.

Tênis branco
Entre os acessórios mais populares entre as pessoas que passaram pela Bienal de São Paulo nos últimos cinco dias estava o tênis branco. Adidas foi eleita a marca preferida. Também se via, embora em menor quantidade, marcas como Van;s e K-Swiss. Um sinal de que o estilo deve perdurar pelo próximo ano é que, na noite de ontem, a Osklen apresentou tênis do tipo na passarela.


Em Lilly Sarti, as gargantilhas apareceram trabalhadas e bem justas


Gargantilha grossa metálica
A personagem de Giovana Antonelli na novela foi a primeira a aparecer com as gargantilhas na novela A regra do jogo. No SPFW, o acessório aparece no pescoço de muita gente em diferentes cores. Ele divide muito as pessoas entre adoradores e odiadores, que o consideram coleiras, mas ele promete continuar em alta, já que apareceu no desfile de Lilly Sarti.

A repórter viajou a convite do evento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação