Revista

Naira Lili, de feirante a revelação da temporada

A modelo de 19 anos fez da estreia na passarela do São Paulo Fashion Week um verdadeiro conto de fadas

Ailim Cabral
postado em 27/04/2016 08:00

[FOTO693419]

;Um sonho virando realidade;, é assim que a modelo Naira Lili, 19 anos, estreante no SPFW, define a sua primeira temporada. A aposta da estilista Lenny Niemeyer, para quem a modelo desfilou com exclusividade, tem o tipo de história de conto de fadas: vinda da periferia, trabalha na feira com a mãe e sempre quis trabalhar como modelo.

Após o desfile, com um sorriso de orelha a orelha e ainda sem acreditar no que tinha acabado de viver, Naira conta que é feirante com a mãe, Sebastiana Rodrigues, 52 anos, desde que nasceu. ;Ela conta que quando eu tinha uma semana de vida começou a me levar para lá;, lembra. Mesmo após um ano de trabalho como modelo em desfiles menores no Espírito Santo, Naira ainda ajuda a mãe. ;Ela trabalha demais e precisa de mim. No dia que enviei o meu vídeo para o casting do SPW eu gravei às 6h e fui direto para a feira;, conta.

[VIDEO1]

Naira sempre sonhou em ser modelo, mas não se achava bonita. ;Minha mãe e meus três irmãos são branquinhos e eu sofria muito bullying na escola por causa do meu cabelo muito cheio e crespo. Me achava horrível;, alega. A modelo sofria preconceito e era chamada por apelidos racistas na escola.

Depois de trabalhar a vida inteira na feira do bairro José de Anchieta, em Serra no Espírito Santo, Naira viveu uma reviravolta. ;Eu estava trabalhando e o pessoal de uma agência parou na nossa barraca e disse que eu era muito bonita. Eu não acreditei, mas peguei o cartão deles mesmo assim. Depois de um tempo e muita insistência e encorajamento da minha mãe, eu liguei e hoje estou aqui;, completa, sorrindo.

Em fevereiro Naira viajou de avião pela primeira vez na vida e conta que tremia de tanto nervosismo, hoje, com a autoestima restaurada e quase no lugar certo (os bookers afirmam que a modelo ainda não tem noção de seu potencial), a modelo sonha com o desfile da Victoria;s Secret.

Simpática e sorrindo muito, Naira conta que seu sonho agora é ajudar ainda mais a família. ;Minha mãe está muito feliz e orgulhosa de mim, ela lutou muito por mim e para que eu estivesse aqui hoje. Quero dar tudo que ela merece para que ela não precise trabalhar tanto;, diz.

;É muito importante estar aqui hoje, sempre quis ser modelo mas meu mundo e minha realidade eram outros, estou muito feliz e queria dizer para as meninas nunca desistirem de seus sonhos e trabalharem duro para eles se realizarem;, finaliza.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação