Revista

Rio Moda Rio reinaugura a semana de moda na capital carioca

O desfile abertura foi uma homenagem a grifes históricas dos anos 1980, como a Yes Brasil, Company, Maria Bonita e o estilista George Henri

Ailim Cabral
postado em 15/06/2016 12:58
[VIDEO1]
Nessa terça-feira (14/6) começou o Rio Moda Rio. O evento reinaugura a semana de moda do Rio de Janeiro após um hiato de dois anos do Fashion Rio. O palco dos desfiles é o Píer Mauá, nos armazéns três e quatro.

O desfile abertura teve uma homenagem a grifes históricas dos anos 1980, como a Yes Brasil, Company, Maria Bonita e o estilista George Henri. A apresentadora e ex-modelo Xuxa Meneghel, desfilou pela Yes Brasil e foi um dos nomes mais aguardados da noite. No Instagram a apresentadora publicou uma foto dos anos 80 com a legenda: ;Hj eu vou desfilar pela YES BRASIL, a convite do meu diretor Gringo Cardia.... Vovó xuxa na passarela revivendo os anos 80;s;. Além de Xuxa, Sílvia Pfeifer participou da abertura do Rio Moda Rio.

O desfile inaugural é seguido de uma festa e fechado ao público. Nos outros dias, no entanto, a entrada no Píer Mauá, estará liberada mediante a compra de ingressos. A venda de ingressos ao público em geral é inédita no Brasil. Os convites dos desfiles ficam a cargo das marcas. O evento traz diversas novidades e inovações. Entre elas, a venda das peças apresentadas na passarelas em pop up stores no local do evento. As fashionistas poderão sair da semana de moda vestindo as principais tendências no mesmo dia.

Você pode acompanhar a cobertura do Rio Moda Rio pelo nosso site e pelas redes da Revista. Além do Facebook, Instagram e Twitter, vamos mostrar tudo para vocês pelo nosso Snap (revistadcorreio).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação