Publicidade

Correio Braziliense MODA

Pequena escolha, grande mudança

Usar um belo acessório pode transformar qualquer roupa. Estilistas investiram nos complementos para compor as produções apresentadas no Rio Moda Rio


postado em 03/07/2016 08:00

A cintura marcada apareceu nas peças, muitas vezes, adornada por cintos estilosos e faixas.(foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)
A cintura marcada apareceu nas peças, muitas vezes, adornada por cintos estilosos e faixas. (foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)


Um único acessório pode transformar o look inteiro. Um vestido longo ganha um tom descontraído com uma mochila nas costas; um vestidinho curto e simples vira uma superprodução se combinado a um brincão, e um prendedor estilizado disfarça o cabelo bagunçado e transforma o visual em um penteado de última hora. Os estilistas apresentaram uma infinidade de acessórios nas passarelas do Rio Moda Rio. Teve de tudo!

 

As bijus e as joias vieram em tamanhos variáveis entre o grande e o gigante! Brincões, colares enormes e pulseiras grossas adornaram as modelos.(foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)
As bijus e as joias vieram em tamanhos variáveis entre o grande e o gigante! Brincões, colares enormes e pulseiras grossas adornaram as modelos. (foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)

 

As bolsas vieram em modelagens tradicionais, algumas com estampas diferentes, outras mais clássicas. Para quebrar a seriedade, uma aposta são as mochilas em cores e desenhos estilosos, feitas para agradar as fashionistas. O conceito
As bolsas vieram em modelagens tradicionais, algumas com estampas diferentes, outras mais clássicas. Para quebrar a seriedade, uma aposta são as mochilas em cores e desenhos estilosos, feitas para agradar as fashionistas. O conceito "agender", que significa sem gênero, veio forte: as mesmas bolsas desfiladas pelas modelos femininas também apareceram nas mãos dos rapazes. E até uma tendência antiga, considerada brega nos últimos anos, voltou com uma nova modelagem e a promessa de se tornar um hit no mundo da moda: a pochete! (foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)

 

Investindo no mundo dos acessórios, Alessa apostou ainda em guarda-chuvas com as mesmas estampas Art Nouveau de suas roupas, e Ivan Aguilar trouxe a gravata-borboleta de volta aos trajes de alfaiataria masculinos.(foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)
Investindo no mundo dos acessórios, Alessa apostou ainda em guarda-chuvas com as mesmas estampas Art Nouveau de suas roupas, e Ivan Aguilar trouxe a gravata-borboleta de volta aos trajes de alfaiataria masculinos. (foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)

 

Os piercings de septo também fizeram sucesso nas passarelas e foram vendidos no Rio Moda Rio(foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)
Os piercings de septo também fizeram sucesso nas passarelas e foram vendidos no Rio Moda Rio (foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)

 

Com uma vibe bem carioca, os óculos de sol apareceram em muitas passarelas. Os modelos grandes e com pontas arredondadas, e os redondos foram a aposta dos estilistas.(foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)
Com uma vibe bem carioca, os óculos de sol apareceram em muitas passarelas. Os modelos grandes e com pontas arredondadas, e os redondos foram a aposta dos estilistas. (foto: Zé Takahashi/FOTOSITE)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade