Publicidade

Correio Braziliense

Agência de viagens cria roteiros exclusivos e diferenciados pela França

A ideia é que o turista conheça o país em sua essência e possa ir além dos pontos turísticos tradicionais, conhecendo recantos típicos frequentados pelos franceses


postado em 05/07/2016 16:19 / atualizado em 05/07/2016 17:51

Cena noturna da Torre Eiffel(foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
Cena noturna da Torre Eiffel (foto: Carlos Altman/EM/D.A Press)
 
Se você é apaixonado ou apaixonada pela França, leia a reportagem com cuidado! Seu coração vai acelerar e seus gritos de empolgação podem assustar os que estão ao seu redor. Acaba de ser lançada uma agência de viagens online especializada em criar experiências essencialmente francesas para turistas brasileiros, o Minha Viagem em Paris.

A ideia de Mariana Berutto, uma das fundadoras do Conexão Paris, site com informações rutísticas sobre a França voltado para brasileiros, surgiu para atender clientes que buscam um algo mais ao viajar para o país. “Buscamos oferecer serviços que permitam ao turista ir além de visitar a Torre Eiffel e a Notre Dame. Queremos que as pessoas experimentem a cultura francesa, se sintam parisienses por alguns dias. Afinal, esse é todo o charme da França!”, explica Mariana.
 
Visita guiada ao Museu do Louvre(foto: Divulgação/Minha Viagem em Paris)
Visita guiada ao Museu do Louvre (foto: Divulgação/Minha Viagem em Paris)

Além de serviços básicos como transfers e visitas aos pontos turísticos, o vajante poderá fazer cursos exclusivos de moda, conhecer recantos quase escondidos dos turistas tradicionais, como restaurantes e perfumarias e até mesmo traçar um perfil olfativo e descobrir o perfume ideal.

França e sua capital são os principais destinos pois são familiares para a idealizadora e sua equipe, que conta com perfumistas, personal stylists, especialistas em marketing de luxo, sommeliers, chefs de cozinha, jornalistas, guias de bike, fotógrafos, entre outros profissionais. Todos os serviços são prestados em português.

Descubra mais no site www.minhaviagemparis.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade