Publicidade

Correio Braziliense CASA

Se o seu pai ama cozinhar, nós temos os presentes ideais!

Ajude o seu pai a construir um cantinho gourmet. Com certeza, ele retribuirá com encontros memoráveis ao redor da mesa


postado em 10/08/2016 16:10 / atualizado em 10/08/2016 15:50

A cozinha gourmet das arquitetas Flávia Nasr e Laísa Carpaneda para a mostra Líder 2016 tem uma bancada espaçosa e uma ilha grande. A parede de lousa no fundo dá um tom divertido à decoração.(foto: Jomar Bragança/Divulgação)
A cozinha gourmet das arquitetas Flávia Nasr e Laísa Carpaneda para a mostra Líder 2016 tem uma bancada espaçosa e uma ilha grande. A parede de lousa no fundo dá um tom divertido à decoração. (foto: Jomar Bragança/Divulgação)
 
Dizem que a cozinha é o cômodo mais importante da casa. É onde se reúnem quem gosta de cozinhar e quem gosta de comer — e o cheiro de comida no fogão torna o local ainda mais atrativo. No comando das panelas, os homens descobrem um hobby incrível. Para esses pais, que não se afastam do fogão, presentes temáticos são bem-vindos.
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 
Estamos falando de utensílios variados e também do espaço em si: armários, revestimentos, adesivos nos azulejos — tudo isso ajuda a construir um cantinho gourmet. No caso de renovação total, é importante garantir bancadas espaçosas ou uma ilha. Nas cozinhas abertas, uma coifa eficiente também é indispensável e evita que a casa fique com cheiro de fumaça.
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade