Revista

Conheça a Casa do Papai Noel, onde os sonhos natalinos se tornam reais

Luzinhas brilhantes, muito verde e vermelho, presentes, velas, árvores de Natal. Conheça a casa no Park Way que resgata o espírito natalino

postado em 18/12/2016 10:35
Por Marcelo Ferreira
Mensagem de Feliz Natal em um jardim, feita com luzes natalinas
Enfeites natalinosVaranda de casa com piscina e decorada com luzes de NatalO clima de Natal está no Park Way! Todo ano, a empresária Elisabeth Cunha Sales promove em sua casa um verdadeiro show de luzes e decorações (veja reportagem de capa). É com o espírito natalino que a empresária e sua equipe transformam uma casa de madeira na Casa do Papai Noel. A ornamentação, como de costume, começou no mês de agosto e ficou pronta em outubro, com uma jornada de oito horas diárias. A decoração é montada de acordo com o espaço, reaproveitando o material obtido nos últimos anos. Entre os atrativos, está uma máquina de neve, um presépio no jardim e um castelinho na área externa. A novidade deste ano é o trem com buzina e luzes decorativas.
Montagem com imagens de salas decoradas para o Natal
É compartilhando um sonho que Elisabeth, com apoio da família e amigos, comemora o nascimento de Jesus Cristo. Ela abre a casa para convidados especiais. Um deles é o Grupo de Crianças Carentes de Brasília e do Entorno. ;As crianças trazem vida para a casa. Eu vibro com o brilho no olho de cada uma delas. É uma experiência encantadora e inesquecível;, ressalta a empresária.

Com toda a certeza, podemos dizer que a Casa do Papai Noel é um mundo de sonhos e fantasias, que encanta crianças, jovens e adultos.
Diversas imagens de casa decorada para o Natal
Presépio de Natal iluminado com pisca pisca
Agradecimentos:
Equipe Casa do Papai Noel e família Sales.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação