Jornal Correio Braziliense

Revista

Mistura ideal entre adereços carnavalescos e looks confortáveis

Nesta edição, um editorial para "sambar na cara da sociedade" com os passistas Flavinho e Isabela, fotografados no barracão da Aruc

Texto e Produção
Ailim Cabral e Marília Padovan*

Vêm aí os quatro dias de folia que nos permitem abusar do glitter, das plumas e do colorido. Em Brasília, a festa está cada vez mais movimentada, com dezenas de bloquinhos e milhares de foliões, que preferem aproveitar o carnaval na capital em vez de viajar no feriado.

Com essa oportunidade em mente, criamos este editorial de moda, que mistura peças confortáveis do dia a dia, ideais para pular carnaval, com acessórios que dão aquele toque mágico. Nossos modelos também têm uma história especial com o carnaval. Flávio Neves, 40 anos, mais conhecido como Flavinho Sambista, e Isabela Teles, 22, são passistas da Associação Recreativa Unidos do Cruzeiro (Aruc), a escola de samba mais tradicional de Brasília.
[VIDEO1]
Flávio está na escola desde 2008 e Isabela, mulher do carnavalesco, entrou na Aruc em 2015. ;Mesmo antes de me tornar passista, já assistia aos desfiles na tevê. Infelizmente, como os desfiles não acontecem há três anos, ainda não tive a oportunidade de desfilar;, lamenta a jovem

A ausência dos desfiles das escolas no DF entristece ambos, mas eles não desanimam. Os dois são responsáveis por confeccionar as fantasias de carnaval no William Borges Ateliê e trabalham com a festa o ano inteiro. ;Para mim, mas também para muita gente, o carnaval é um estilo de vida, um modo de viver. Por incrível que pareça, muitas pessoas sobrevivem da festa e me considero um privilegiado por fazer parte desse grupo. Faço algo com amor, dedicação, me divirto e ainda sou remunerado;, comemora Flávio.

Confira algumas das produções de Flávio e Isabela e use a inspiração para arrasar no carnaval!
*Estagiária sob supervisão de Gustavo T. Falleiros.