Revista

Mesmo com repasses reduzidos para o evento, Dória prestigia SPFW

O prefeito de São Paulo afirmou ser ligado ao mundo fashion é gostar de estilistas brasileiros, além de ser um entusiasta da economia criativa

Ailim Cabral
postado em 14/03/2017 10:06
[VIDEO1]

Uma das presenças mais comentadas do primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week foi a do prefeito João Dória. Depois de reduzir os repasses da Prefeitura de São Paulo para a semana de moda em 37%, - no ano passado o valor foi de R$ 5,6 milhões e este ano caiu para R$ 3,5 milhões - o político assistiu ao desfile de João Pimenta, marca de moda masculina.

[SAIBAMAIS]Acompanhado da esposa, Bia Dória, formada em moda em Milão e da filha Carolina, Dória chegou depois de todos os convidados já estarem sentados e as luzes apagadas. Eles acompanharam a apresentação da primeira fila.

Leia mais notícias em Revista

Ao final do desfile, Dória, que vestia Ricardo Almeida, estilista que já se apresentou na semana de moda, foi muito assediado e atendeu alguns jornalistas. Ele afirmou ser ligado ao mundo fashion é gostar de estilistas brasileiros, além de ser um entusiasta da economia criativa.

Ele também apresentou o projeto Cidade Linda, que busca resgatar as principais vias de São Paulo e tem uma exposição na semana de moda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação