Revista

Estreia da SPFW: À La Garçonne apresenta coleção no Theatro Municipal

Alexandre Herchcovitch mistura streetwear com alfaiataria na quarta termporada à frente da grife

Rachel Sabino *
postado em 28/08/2017 12:41
Alexandre Herchcovitch mistura streetwear com alfaiataria na quarta termporada à frente da grife
O palco do Theatro Municipal, em São Paulo, abriu as cortinas para apresentar a coleção de verão da À La Garçonne. Em estreia, na 44; edição da São Paulo Fashion Week, Alexandre Herchcovitch e Fábio Gomes fizeram jus ao estilo high-low: misturaram, sem medo, peças casuais às mais elaboradas.
Em continuidade ao trabalho de quatro temporadas à frente da marca, Herchcovitch não fugiu ao previsto. Em referência ao estilo grunge dos anos 1990, revelou o xadrez, o militar, o moletom e o oversized a seu modo. Florais pequenos estamparam vestidos fluidos e volumosos em combinação com a renda preta, uma das marcas registradas do estilista.
[FOTO1005614]
O casting de modelos diversificado em beleza deu à marca uma imagem jovial, urbana e global. A trilha sonora escolhida foi o funk de Guime, Bin Laden e Kevinho. Além disso, o desfile foi filmado pela equipe de Kondzilla, produtor reconhecido no cenário de funk. A princípio, as filmagens serão usadas para fazer um clipe ou um curta que será usado como parte da campanha da À La Garçonne.

Em nota, a grife À La Garçonne comunicou à imprensa que fez um desfile independente e não faz mais parte da SPFW.

(*) Estagiária sob a supervisão de Sibele Negromente

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação