Revista

Segundo dia de PKS Fashion Days recebe Dudu Bertholini

O stylist dá continuidade à programação em evento no ParkShopping

Rachel Sabino *
postado em 19/09/2017 16:14

Evento PKS Fashion Days.

O PKS Fashion Days, evento de moda que tem agitado a cidade esta semana para celebrar as novas coleções de verão, dá continuidade à programação nesta terça-feira (19). Dudu Bertholini é o convidado do dia e, hoje, às 19h30, na praça central do ParkShopping, o stylist apresenta e comenta produções preparadas em conjunto a consultoras de moda de Brasília.

Natália Vaz, gerente de marketing do shopping, pontua a relevância do encontro para os brasilienses. "Com as novas coleções que estão chegando, as vitrines se renovando, este é o momento ideal para compartilharmos as novidades e aproveitar para enriquecer essa troca, ouvindo o que os especialistas da área têm para nos dizer sobre comportamento e como podemos potencializar a experiência de se vestir bem, com identidade própria, em um mundo tão plural como o de hoje."

Dudu Bertholini é o convidado especial do PKS Fashion Days nesta terça-feira (19)

Na última segunda-feira (18), o PKS Fashion Days contou também com a presença da jornalista e apresentadora Mônica Salgado, que deu dicas de produções de lojas do shopping e comentou o desfile apresentado ao público, ao lado de Reginaldo Fonseca, da CIA Paulista de Moda.

Sobre Dudu Bertholini

O estilista e consultor de estilo Dudu Bertholini é fundador da Neon, grife que fundou com a designer Rita Comparato em 2002. Atualmente, concentra trabalhos como consultor de moda, assinando desfiles, campanhas e editoriais de diversas edições impressas e eletrônicas brasileiras. Bertholini tem passagem pela Rede Globo como diretor de moda de novelas e programas da emissora, além de ser apresentador e âncora do programa Nós os Fashionistas, que vai ao ar pelo canal Fashion TV.

Serviço

PKS Fashion Days

Parkshopping (SMAS Trecho 1, Guará). Hoje, às 19h30. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação