Revista

Pabllo Vittar lança a própria coleção de óculos

Intitulada Double Lenses, a linha deve chegar às lojas no primeiro semestre de 2018

Rachel Sabino *
postado em 09/02/2018 13:45

Pabllo Vittar em apresentação a bordo do navio Costa Favolosa, onde anunciou sua parceria com a Chilli Beans

A bordo da última edição do Navio Chilli Beans ; cruzeiro realizado pela marca anualmente ; Pabllo Vittar anunciou com exclusividade o lançamento da sua primeira coleção de óculos, a Double Lenses (lentes duplas, em português), que tem venda prevista ainda para este semestre nas lojas da Chilli Beans.

Em conversa com a Revista, Pabllo esclareceu o conceito por trás das peças. "Eu quis trazer diversidade para os meus óculos nesta linha. Por isso o nome Double Lenses: uma hora estou ;montada;, outra hora ;desmontada;. E independentemente da produção, eu continuo sendo a mesma pessoa, que acredita nos meus sonhos e faz acontecer;, revela.

Além de Pabllo, mais artistas assinam coleções exclusivas este ano. Entre eles, Giovanna Ewbank e Felipe Titto ; que assinam peças exclusivas da coleção Caveira ;, Giovanna Lancellotti, Caio Castro e Dudu Bertholini.

Giovanna Ewbank e Caito Maia, fundador da Chilli Beans

Os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti com Caito Maia

Novidade de carnaval

Além do sucesso de lançar uma coleção em seu nome, Pabllo Vittar estreia com um bloco próprio no carnaval de Salvador deste ano, no dia 13/02. O trio elétrico fará o circuito Barra;Ondina e terá entre os convidados Aretuza, Glória Groove e Mateus Carrilho.

"É a realização de um sonho. Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal", comemora Pabllo.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação