Publicidade

Correio Braziliense

Cris Barros inaugura primeira loja em Brasília

Estilista abre novo espaço, nesta quinta-feira, no Iguatemi Brasília


postado em 22/02/2018 07:00

Cris Barros estreia na cidade com nova loja no Iguatemi(foto: Nicole Heiniger)
Cris Barros estreia na cidade com nova loja no Iguatemi (foto: Nicole Heiniger)

 
A conceituada estilista Cris Barros lança sua primeira loja brasiliense no Shopping Iguatemi, nesta quinta-feira (22/02). No evento para clientes e convidados, a marca traz sua recém-lançada coleção AW18, que poderá ser encontrada nas lojas físicas e exclusivamente no e-commerce da marca. 
 
A primeira loja em Brasília conta com projeto de Carolina Maluhy e será a sétima da marca, que soma outras três lojas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em Curitiba, além de estar presente nas principais multimarcas do Brasil.
 
Ao decorrer da carreira, a estilista criou uma identidade marcante, feminina, moderna, com cortes fluidos e meticulosamente construídos. Tais elementos estão presentes na nova coleção, intitulada Carta de amor a São Paulo, cidade onde Cris se orgulha de ter nascido e crescido. As peças da AW18 têm cores vivas, que retratam a geometria, a energia e a poesia da cidade.

 
Sobre a estilista

Cris Barros nasceu em São Paulo, formou-se em desenho de moda pela Universidade Anhembi Morumbi e especializou-se em moda com mestrado no Instituto Marangoni, em Milão. Quando voltou ao Brasil, integrou a equipe de Renato Kherlakian, na Zoomp, e em 2002 fundou a marca homônima.
 

Serviço
Inauguração da loja Cris Barros
Data: 22 de fevereiro de 2018
Local: Shopping Iguatemi Brasília

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade