Publicidade

Correio Braziliense

Riachuelo e marca LYCRA® lançam jeans confortáveis aos movimentos do corpo

A parceria promete jeans de qualidade a preços acessíveis. Peças serão vendidas em todo o Brasil


postado em 27/03/2018 12:00 / atualizado em 28/03/2018 14:28

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Qualidade e conforto são exigências de quem gosta da liberdade de se movimentar. Sabendo disso, a marca LYCRA® lança, no próximo 3 de abril, uma coleção exclusiva em parceria com a Riachuelo. A colaboração é a primeira no segmento de jeanswear entre as marcas, que desenvolveram peças para os públicos feminino, masculino e infantil. Os preços, a partir de R$ 79,90 nas sarjas femininas e R$ 99,90 nos modelos masculinos. As peças estarão disponíveis em lojas Riachuelo espalhadas pelo Brasil, incluindo as de Brasília.

 

Denise Sakuma, diretora de negócios da LYCRA® afirma: "O brasileiro tem por hábito usar jeans para realizar tarefas corriqueiras, sair para jantar, trabalhar e nas horas de lazer. Estamos satisfeitos em lançarmos esta coleção especial com a Riachuelo: o consumidor sentirá na pele a diferença de qualidade entre um jeans com o fio LYCRA® e com a modelagem da Riachuelo."

 

As peças da coleção (calças e jaquetas), foram desenhadas com base nas necessidades e nos desejos do consumidor ao comprar um jeans. Os produtos prometem entregar benefícios como conforto — primeiro critério do consumidor ao comprar um jeans —, ajuste perfeito, liberdade de movimento e qualidade. Para as mulheres, haverá opções de jeans color com toque suave e power stretch.

 

Para chegar ao índice de conforto ideal, a marca LYCRA® realizou uma série de pesquisas que levam em consideração fatores como customizações para cada região do corpo, taxas mínimas e máximas de encolhimento e laceamento de tecidos até, de fato, atingir o nível adequado de conforto para um jeans. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade