Revista

Ricardo Almeida inaugura nova loja em Brasília

Estilista abre mais um estabelecimento no Park Shopping

Rachel Sabino *
postado em 29/03/2018 16:30

O estilista Ricardo Almeida

Referência brasileira quando o assunto é moda masculina, o estilista paulistano Ricardo Almeida adiantou planos de expansão em um encontro com a Revista em outubro passado. Empreendedor, ele disse apostar em 30 estabelecimentos de alfaiataria masculina e 40 femininos até 2022. A meta já está bem encaminhada, a começar pela nova loja do estilista em Brasília, localizada no Park Shopping.

Além do ponto de vendas no Shopping Iguatemi, o novo espaço abrange 177 metros quadrados, sendo 114 metros de loja e 63 de mezanino.

Atualmente, com 24 lojas próprias nas principais capitais do país, o estilista se mostra cada vez mais visionário quando o assunto é inovar e atender com maestria os clientes. Diante desse contexto, Ricardo Almeida lançou em 2012 a própria sapataria, a linha casual de jeans, polos e camisetas, e a marca feminina Ricardo Almeida For Special Ladies. O estilista também atua dentro da sua flagship na Rua Bela Cintra, em São Paulo, atendendo aos clientes que desejam ter um terno seu sob medida.

Há 35 anos na indústria de moda, Almeida é reconhecido pela alfaiataria impecável. Alinhando sempre matéria-prima de alta qualidade ao design e conforto no momento de suas criações, ele entrega aos seus clientes não só uma peça de roupa, mas uma nova experiência e percepção no momento do vestir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação