Publicidade

Correio Braziliense

Estreia da 45ª edição SPFW tem Anitta na passarela ao som de Gonzaguinha

A semana de moda de São Paulo começou neste sábado (21/04), no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque Ibirapuera


postado em 21/04/2018 16:44 / atualizado em 21/04/2018 17:03

Ver galeria . 7 Fotos Desflie 45ª Edição do SPFWAgência Fotosite/ Divulgação
Desflie 45ª Edição do SPFW (foto: Agência Fotosite/ Divulgação )
 
A estreia da 45ª edição da São Paulo Fashion Week teve Anitta desfilando pela Água de Coco por Liana Thomaz, que trouxe o tema internacionalizando o Brasil. Diversos modelos exuberantes, cores, formas e a tropicalidade tipicamente brasileira foram o ponto alto deste sábado (21/4). Ao som de Gonzaguinha, intercalado com batidas de funk carioca, Anitta encantou a abertura.  
 
A pop brasileira foi à passarela cantando clássicos de João Gilberto e Gonzaguinha, vestindo um conjunto volumoso, repleto de babados em diferentes alturas, que remete à feminilidade baiana. Segundo Liana Thomaz, a escolha da artista tem tudo a ver com a proposta da coleção. "A ideia surgiu no processo de montagem da trilha sonora. Só dá Anitta aqui e lá fora. Então, colocamos ela numa versão sofisticada, em estilo MPB, e foi superemocionante", explicou a designer.

Além de Anitta, as tops Caroline Trentini e Isabeli Fontana desfilaram para a marca. Liana afirma que o casting eclético de modelos (negros, brancos, magros, plus sizes e grávidas) traduz a diversidade brasileira. 

A partir desta temporada, a marca anuncia apresentações de coleções por temas e acaba com os termos inverno e verão. A atemporalidade da Água de Coco não conversa só mais com o beachwear, mas com um estilo de vida que circula da praia à cidade, independentemente da estação.
 
* Estagiária sob supervisão de Anderson Costolli 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade