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Marca carioca ESC lança projeto social com vendas de camisetas

Junto à Casa Ronald McDonald, a iniciativa Make a Wish arrecada fundos para instituição

Rachel Sabino *
postado em 30/04/2018 18:30

Laura Fernandes posa com Lorraynne Nascimento, jovem em tratamento de câncer que sonha em ser modelo

A marca carioca de beachwear ESC, destaque nos novos talentos do Veste Rio, decidiu produzir moda com propósito. Em parceria com Casa Ronald McDonald, a marca lança o projeto Make a wish, que arrecada fundos para a instituição por meio de peças lançadas em coleções.

A partir de agora, a ESC fará um projeto social a cada temporada. A estreia conta com a participação de Lorraynne Nascimento, de 17 anos, que está em tratamento na Casa por causa de um câncer na tireoide. Como o lema da marca é provocar sorrisos, os sócios André Lucian, Anna Beatriz Vilela e Denise Mansur escolheram a jovem, que sempre sonhou em ser modelo, para lançar o projeto. A modelo Laura Fernandes, estrela da campanha da ESC, participou das fotos e ajudou Lorraynne em frente às câmeras.

Para a iniciativa, André Lucian desenvolveu duas camisas Super Girl, uma cropped e outra t-shirt, que serão vendidas online no e-commerce da ESC, por R$ 98. Toda a renda será revertida para a Casa Ronald McDonald com o intuito de realizar o sonho de alguma criança da instituição.

Sobre a ESC

Lançada em agosto de 2017, a marca de beachwear ESC aposta em criações que traduzem um lifestyle feminino, sexy e descontraído. Nascida no Rio de Janeiro e criada para o mundo, a ideia da grife é fugir com a moda praia para longe do lugar comum. ;Nossas inspirações estão nas melhores experiências que um escape pode proporcionar. Nossa proposta é garantir essa sensação a qualquer momento e em qualquer lugar;, conta André Lucian, diretor criativo da marca, que já conquistou celebridades como Tatá Werneck, Mari Ximenes, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli, Claudia Leitte, Anitta e Pabllo Vittar. Mais em: www.escbrand.com.


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