Publicidade

Correio Braziliense

Luisa Farani anuncia fechamento de loja e promove liquidação em Brasília

Às vésperas de fechar as portas de sua flagship, marca vende produtos com até 80% de desconto


postado em 13/06/2018 18:15 / atualizado em 15/06/2018 15:57

(foto: Luisa Farani/Divulgação)
(foto: Luisa Farani/Divulgação)

Depois de três anos de intenso sucesso, a marca brasiliense de moda feminina Luisa Farani anunciou o encerramento das produções. Na próxima quinta-feira (14/6), às 17h, a loja abre para um evento de despedida no endereço da flagship, no comércio da QI 11 do Lago Sul. Nas lojas física e online, acontece uma megaliquidação final de produtos com até 80% off. 

 

A estilista e empresária Luisa Farani divulgou nas redes sociais que iria interromper a produção por um tempo para tomar novos rumos. “Tantas coisas estão mudando, principalmente o nosso padrão de consumo. A gente está comprando menos, mas de forma mais consciente. A gente está trocando lojas e shoppings por plataformas online, compras mobile”, disse.

 

Com o desejo de estar sempre fora da curva e de se destacar no mercado, Luisa afirma que a marca faz uma pausa para refletir, pensar e recomeçar. “Está na hora de investir no que eu realmente acredito, que é o mundo digital.” 

 

Atualização:  

Em entrevista, a empresária nega a paralisação total da marca. "Neste período, vamos reestruturar a produção, estreitar o relacionamento com os clientes e aprimorar nosso atendimento online." As portas da loja no Lago Sul fecham, mas Luisa garante presença total nas mídias digitais. A liquidação se estende até o próximo sábado (16/6). 

A brasiliense Luisa Farani pausa sua marca homônima para repensar novas tecnologias de venda (foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
A brasiliense Luisa Farani pausa sua marca homônima para repensar novas tecnologias de venda (foto: Carlos Vieira/CB/D.A Press)

Sobre Luisa Farani

Reconhecida em 2017 pela revista Forbes como uma das jovens mais influentes do Brasil, a brasiliense Luisa Farani passou mais de 10 anos fora do país. Morou em Londres, onde trabalhou com Daniella Helayel, fez mestrado em moda na Itália e voltou à cidade natal para consolidar sua grife. Faz parte do grupo de jovens talentos da Vogue e foi homenageada em março deste ano pela Revista do Correio Braziliense como um nome de destaque no empreendedorismo local.  

 

Luisa Farani Final Party, com produtos até 80% off

SHIS QI 11, Bloco G, loja 37.

Das 17h às 22h.

Entrada gratuita. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade