Revista

CasaCor sedia hoje o programa Economia no sofá, do Correio Braziliense

O programa Economia no sofá estreia uma série de eventos que o jornal e a mostra estão produzindo

postado em 26/09/2018 11:55
Programa Economia no Sofá, na CasaCor Brasília
Começa hoje (26/9), às 19h, uma série de eventos especiais do Correio Braziliense em parceria com a CasaCor Brasília 2018. O café oficial da mostra sediará diversos bate-papos sobre economia, saúde, moda, empreendedorismo e muito mais. A estreia é com o programa Economia no sofá, da equipe de economia e política do Correio Braziliense. No ar há mais de um ano, ele tem por objetivo falar de economia de uma forma simples e dar dicas para os consumidores ao som de uma boa música.

Vicente Nunes, diretor executivo do Correio Braziliense, e Paulo Silva Pinto, editor de economia e política do veículo, vão comandar o talk com a presença de dois especialistas de mercado: Tiago Mori, assessor de investimentos da Eixo Investimentos, ligada à XP Investimentos, e Carlos Henrique de Oliveira, da Capital Investimentos, representante da Ágora, do Bradesco.

O quarteto vai falar sobre como preservar seu patrimônio em meio a incertezas, dar dicas de educação financeira e orientar sobre as opções existentes: investir em ações, em renda fixa, deixar na poupança. Tudo da forma mais simples possível, sem jargões de economia.

A programação continua amanhã (27/9), às 18h, com um bate-papo com a consultora de imagem Shaila Manzoni. A especialista vai falar sobre moda, auto estima, estilo sustentável, rompimento de padrões e muito mais.

Os eventos acontecem no café oficial da CasaCor, o ambiente Casa de Vidro, projetado pelas arquitetas Isabella Souza e Carla Monza, do Estúdio Orla. Quitutes e bebidas da Backerei estarão à venda no local.

O evento é aberto a todos os visitantes da mostra de arquitetura e decoração.

Acompanhe ao vivo:

[VIDEO1]

Serviço:

Economia no sofá na CasaCor Brasília 2018
Data: 26/9/2018
Horário: 19h
Local: Café (espaço Casa de Vidro por Estúdio Orla)


Bate-papo com Shaila Manzoni na CasaCor Brasília 2018
Data: 27/9/2018
Horário: 18h
Local: Café (espaço Casa de Vidro por Estúdio Orla)

CasaCor Brasília 2018
Horários de visitação: de terça a sexta, das 15h às 22h; sábado, domingo e feriado, das 12h às 22h
Endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), quadra 1, número 975
Entrada: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
Assinantes do Correio têm 50% de desconto sobre o valor da inteira na compra de até dois ingressos, mediante apresentação do cartão Clube do Assinante (impresso ou app) na bilheteria do evento.
Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação