Revista

Saiba quais são as principais tendências do próximo verão

A convite da Revista, a Avanzzo adianta a próxima coleção em evento na CasaCor. Linho e cintura marcada estão entre os destaques da estação

postado em 05/10/2018 15:30

Daniela Naegele, proprietária da Avanzzo, entre as modelos Graziela Araujo e Manuela Martins. A beleza foi assinada por André Amaral, do salão BLZ

Na última quinta-feira (4/10), a Revista realizou um desfile comentado sobre as tendências que irão dominar o próximo verão. A nossa equipe recebeu Daniela Naegele, proprietária da Avanzzo, que falou um pouco sobre a marca e comentou junto à nossa equipe as produções feitas para o desfile.

Abaixo, listamos de forma prática o conteúdo do bate-papo para você anotar já o que estará em alta na próxima temporada.

Linho

O tecido aparece tanto cru quanto estampado. A Avanzzo sugere trench coats, saias longas e midi, croppeds e blazers. Dica da Revista: aposte em looks de linho com estampa floral dos pés à cabeça.

Cintura marcada

Cintos ou recortes na altura da cintura são elementos quase obrigatórios para o verão. Os cintos vêm grossos, com fivelas marcantes e detalhes em palha. Peças com transparência na área da cintura também dão harmonia e leveza à produção. Dica da Revista: renove qualquer look acrescentando um belo cinto. O acessório pode ser o ponto destaque da produção ou até mesmo da mesma cor das outras peças que o recebem.

Branco total

Seja em peças únicas ou em em combinações texturizadas, o branco chega para dominar a paleta de cores da estação, quebrando qualquer paradigma de que o tom só pode ser usado no Ano-Novo ou em ocasiões especiais. Dica da Revista: para um clima tropical, prefira longos ou midi esvoaçantes e fluidos, com botões que se destaquem na produção all-white.

Paleta de cor lavada

O menta e o lavanda são cores que trazem frescor à qualquer ocasião. Misturados, ainda mais. Arrisque combinar as cores em um só look. Dica da Revista: ambientes de trabalho não precisam ser tão sérios. Aposente o preto e tire do armário um terninho menta com uma regata lavanda de seda por baixo.

Paetê

A Avanzzo aposta no paetê estampado. Com esta proposta, a estampa adquire um aspecto texturizado e permite que a peça tenha um caráter versátil, em que pode ser usada tanto de noite quanto de dia. Dica da Revista: invista em tons claros de paetê, como rosé. A textura fica mais leve, como o verão pede.

*As peças desfiladas na CasaCor estarão disponíveis nas lojas da Avanzzo a partir da segunda quinzena de outubro.

Crédito de beleza e agradecimento: André Amaral, do salão BLZ, e CasaCor Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação