Revista

Monocromia sem monotonia

Tendência nas semanas internacionais fashion, o look formado por uma única cor promete ser sucesso no verão tropical

Marina Julião*, Ana Flávia Castro *
postado em 21/10/2018 08:00
Modelo sentada em ambiente da CasaCor usando look monocromático amarelo
Moda e arquitetura andam mesmo de mãos dadas. As cores das roupas de verão conversam com as formas assimétricas e geométricas dos ambientes. Os tecidos leves e fluidos dialogam com as texturas do mobiliário. Neste editorial, a monocromia é evidenciada de forma descomplicada e atual.

Se o color blocking reinou por temporadas, o que o futuro promete são os looks do mesmo tom dos pés à cabeça. A tendência apareceu em várias semanas fashion internacionais. O rosa-pink, o branco e o lavanda entram para a paleta de cores obrigatórias da estação. Peças únicas, acessórios neutros e ton sur ton também comandam as tendências do verão.

A Revista traz vários looks monocromáticos para agradar a todos os gostos. Há desde opção para usar no trabalho até para balada no fim de semana. Engana-se quem pensa que não pode diversificar mesmo com um único tom.

*Estagiárias sob supervisão de Sibele Negromonte
[FOTO1271838]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação