Revista

Desfile de Lilly Sarti abre a 46ª edição da SPFW

Sob inspiração familiar, a marca dá partida ao evento que se estende até 26/10

Rachel Sabino *
postado em 21/10/2018 23:58
[FOTO1272539]
São Paulo ; O Farol Santander, uma das duas novas locações da São Paulo Fashion Week, na zona central da cidade, abriu espaço para as irmãs Renata e Lilly Sarti estrearem a 46; edição do evento. Heranças familiares deram asas à imaginação das duas estilistas, cabeças da marca, na noite deste domingo (21/10).
Pela oitava vez na semana de moda e ainda com apego a estações, o outono/inverno da grife teve um quê de nostalgia, onde as irmãs se basearam no estilo da própria mãe para compor a coleção. O clima oitentista ; sempre presente no DNA da marca ; chegou com um mood de velho-oeste. Franjas em algodão e couro bordado foram destaques nas peças desfiladas, que também fizeram um flashback aos anos 70.

Nos pés, botas em camurça, algumas complementadas por pele fake de píton ; reforçando que o bico fino é o novo (ou apenas repaginado) formato dos sapatos invernais. As cores foram suaves e aconchegantes: o amarelo solar e o ocre bem contrastaram com o azul céu e com o off-white. Desejo imediato!

Acompanhe em tempo real a cobertura do SPFW por meio das redes sociais da Revista e do site do Correio Braziliense. Siga a Revista do Correio no Facebook e @revistadocorreio, no Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação