Publicidade

Correio Braziliense MODA

Bobstore estreia no SPFW com contemporaneidade e juventude

Comandada por André Boffano e Samuel Santos, a marca ganha um toque de renovo sugerido pelo estilistas


postado em 25/10/2018 00:26 / atualizado em 25/10/2018 11:16

Ver galeria . 9 Fotos Agência Fotosite
(foto: Agência Fotosite )

 

São Paulo — André Boffano e Samuel Santos chegaram a galope no calendário paulista. Após saírem da semana de moda mineira, aterrissam com juventude e feminilidade com a Bobstore no São Paulo Fashion Week. A marca encerrou o quarto dia da maratona fashion, nesta quarta-feira (24).

Boffano e Santos também lideram a novata Modem, que se apresentou no line-up da semana. Na Bobstore, eles lidam com uma marca de 15 anos de idade, mais consolidada no mercado e com uma cliente fidelizada. A partir de agora, a ideia é trazer uma roupa ainda com design e desejo, adicionando atualidade. "A cliente da Bob é uma mulher mais madura. Trazendo agora este olhar mais contemporâneo, a gente pretende atrair clientes mais novas", disse Santos à Revista.

Arte em foco

A musa do inverno 2019 dos estilistas foi o universo artístico da pintora americana Georgia O'Keefee, reconhecida como a mãe do modernismo na arte. Obras do período em que a artista viveu no Novo México refletiram uma forte referência western na coleção.

O clima de velho-oeste reinou sobre o couro, as franjas e o tricô. Este último apareceu em camadas, sobreposições que, junto ao couro e à camurça, explorou o estilo boho em diferentes texturas. A alfaiataria veio repaginada: levando em conta o frescor jovial, ela aparece em novas proporções, com peças de comprimento mais curto.

Acompanhe os últimos dias da 46ª edição do São Paulo Fashion Week em tempo real pelas redes sociais da Revista do Correio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade