Revista

Bobstore estreia no SPFW com contemporaneidade e juventude

Comandada por André Boffano e Samuel Santos, a marca ganha um toque de renovo sugerido pelo estilistas

Rachel Sabino *
postado em 25/10/2018 00:26

[FOTO1274423]

São Paulo ; André Boffano e Samuel Santos chegaram a galope no calendário paulista. Após saírem da semana de moda mineira, aterrissam com juventude e feminilidade com a Bobstore no São Paulo Fashion Week. A marca encerrou o quarto dia da maratona fashion, nesta quarta-feira (24).

Boffano e Santos também lideram a novata Modem, que se apresentou no line-up da semana. Na Bobstore, eles lidam com uma marca de 15 anos de idade, mais consolidada no mercado e com uma cliente fidelizada. A partir de agora, a ideia é trazer uma roupa ainda com design e desejo, adicionando atualidade. "A cliente da Bob é uma mulher mais madura. Trazendo agora este olhar mais contemporâneo, a gente pretende atrair clientes mais novas", disse Santos à Revista.

Arte em foco

A musa do inverno 2019 dos estilistas foi o universo artístico da pintora americana Georgia O;Keefee, reconhecida como a mãe do modernismo na arte. Obras do período em que a artista viveu no Novo México refletiram uma forte referência western na coleção.

O clima de velho-oeste reinou sobre o couro, as franjas e o tricô. Este último apareceu em camadas, sobreposições que, junto ao couro e à camurça, explorou o estilo boho em diferentes texturas. A alfaiataria veio repaginada: levando em conta o frescor jovial, ela aparece em novas proporções, com peças de comprimento mais curto.

Acompanhe os últimos dias da 46; edição do São Paulo Fashion Week em tempo real pelas redes sociais da Revista do Correio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação