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Água de Coco encerra o SPFW com Mickey Mouse na passarela

Em comemoração aos 90 anos do personagem, a marca termina a 46ª edição da semana de moda paulista

Rachel Sabino *
postado em 27/10/2018 09:40
Em comemoração aos 90 anos do personagem, a marca termina a 46ª edição da semana de moda paulista
São Paulo ; A marca de beachwear Água de Coco por Liana Thomaz transformou seu desfile em um espetáculo, na última sexta-feira (26/10). Não havia nenhum espectador que não estivesse com o celular a postos para filmar o clima de festa do último desfile da 46; edição da semana de moda de São Paulo.

Com muito estrelato e muita representatividade (no casting de modelos Liana sempre preza por mais diversidade na passarela), a estilista dividiu o desfile de inverno da Água de Coco em dois momentos: o primeiro, com a coleção cores. Peças modernas, tingidas em tons pastéis e algumas vezes em neon, representaram um verão leve e cheio de cor.

Em comemoração aos 90 anos do personagem, a marca termina a 46ª edição da semana de moda paulista

No segundo tempo, em homenagem às comemorações dos 90 anos da primeira aparição do personagem Mickey Mouse, criado por Walt Disney, Liana Thomaz fez uma coleção de beachwear só dedicada a ele.

Em comemoração aos 90 anos do personagem, a marca termina a 46ª edição da semana de moda paulista
Em comemoração aos 90 anos do personagem, a marca termina a 46ª edição da semana de moda paulista

O receio de uma coleção óbvia, diretamente ligada ao universo infantil, foi quebrada. Até porque, naquela passarela, foi comprovado que Mickey Mouse é um personagem universal que encanta toda e qualquer idade: a sala de desfile encheu-se de crianças a adultos, todos no clima de festa que a marca proporcionou para encerrar o maior evento de moda do país.

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