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Correio Braziliense

Água de Coco encerra o SPFW com Mickey Mouse na passarela

Em comemoração aos 90 anos do personagem, a marca termina a 46ª edição da semana de moda paulista


postado em 27/10/2018 09:40

(foto: Agência Fotosite/Divulgação)
(foto: Agência Fotosite/Divulgação)

São Paulo – A marca de beachwear Água de Coco por Liana Thomaz transformou seu desfile em um espetáculo, na última sexta-feira (26/10). Não havia nenhum espectador que não estivesse com o celular a postos para filmar o clima de festa do último desfile da 46ª edição da semana de moda de São Paulo.

Com muito estrelato e muita representatividade (no casting de modelos Liana sempre preza por mais diversidade na passarela), a estilista dividiu o desfile de inverno da Água de Coco em dois momentos: o primeiro, com a coleção cores. Peças modernas, tingidas em tons pastéis e algumas vezes em neon, representaram um verão leve e cheio de cor. 

(foto: Agência Fotosite/Divulgação)
(foto: Agência Fotosite/Divulgação)


No segundo tempo, em homenagem às comemorações dos 90 anos da primeira aparição do personagem Mickey Mouse, criado por Walt Disney, Liana Thomaz fez uma coleção de beachwear só dedicada a ele. 

(foto: Agência Fotosite/Divulgação)
(foto: Agência Fotosite/Divulgação)

(foto: Agência Fotosite/Divulgação)
(foto: Agência Fotosite/Divulgação)


O receio de uma coleção óbvia, diretamente ligada ao universo infantil, foi quebrada. Até porque, naquela passarela, foi comprovado que Mickey Mouse é um personagem universal que encanta toda e qualquer idade: a sala de desfile encheu-se de crianças a adultos, todos no clima de festa que a marca proporcionou para encerrar o maior evento de moda do país.

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