Revista

Sandálias espadrilles: invista nessa tendência atemporal

As sandálias de sisal são companheiras indispensáveis no verão e se adaptam a qualquer época do ano

Rachel Sabino *
postado em 16/12/2018 08:00
Uma opção prática é aliar a anabela ao jeans destroyed. Faça do blazer de alfaiataria o ponto focal do look para um visual mais elegante.
Conhecidas como espadrilles, as sandálias com acabamento de corda já são consagradas no vestuário feminino e figuras carimbadas nos looks de calor europeus. Com sola, laterais e outros detalhes em fibras rústicas, como sisal, juta ou ráfia, elas apresentam um caráter fresco que é a cara do verão e calçam os pés com conforto, independentemente do tamanho do salto.
[FOTO1302599]

De rasteiras a anabelas, elas inspiraram novos modelos: os mules e as flatforms também entraram para o time. Contudo, elas vão além da praia e do litoral. Adaptam-se a qualquer estação e ocasião ; seja no trabalho, seja nas ruas. Nesta temporada, as cordas também sobem para os tornozelos, com amarrações que dão o toque final. Inspire-se no street style que fez da tendência um must-have atemporal.
[FOTO1302616]
*Estagiária sob supervisão de Sibele Negromonte

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação