Publicidade

Correio Braziliense MODA

O estilo das ruas de Brasília

A Revista foi a alguns pontos com grande circulação de jovens e encontrou uma galera antenada, que preza pela personalidade na hora de escolher a roupa. Confira!


postado em 24/03/2019 08:00

Seja a pé, seja de carro, é fácil circular pelas ruas de Brasília e encontrar muito estilo por aí. O street style da cidade carrega uma identidade jovem, que fala uma linguagem política e autoral por meio das roupas de quem mora aqui.

A Revista rodou a capital em busca de um estilo jovial com o DNA brasiliense. O resultado? Mood vintage que retoma à década de 1990, moda sustentável e muita personalidade.
 
Ver galeria . 13 Fotos Paulo Henrique de Sousa, 28 Skatista há mais de 10, o vendedor da loja Over Street, no Conic, admite que não é muito ligado em moda, mas reflete sua personalidade nos movimentos de rap e no grafite.Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press
Paulo Henrique de Sousa, 28 Skatista há mais de 10, o vendedor da loja Over Street, no Conic, admite que não é muito ligado em moda, mas reflete sua personalidade nos movimentos de rap e no grafite. (foto: Arthur Menescal/Esp. CB/D.A Press )
 
*Estagiárias sob supervisão de Sibele Negromonte

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade