Publicidade

Correio Braziliense

Modelo morre depois de cair na passarela da São Paulo Fashion Week

Segundo a organização, o modelo Tales Cotta teve um mal súbito, o que ocasionou a queda na passarela. Levado ao hospital, ele não resistiu


postado em 27/04/2019 20:04 / atualizado em 27/04/2019 20:41

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
São Paulo — Uma fatalidade marcou o último dia da 47ª edição do São Paulo Fashion Week. O modelo Tales Cotta (nome artístico de Tales Soares) morreu depois de cair na passarela.

Aos 26 anos, o jovem talento desfilava para a marca Ocksa quando teve um mal súbito e precisou ser socorrido pelos brigadistas do local. Foi levado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu.

O desfile havia começado por volta das 17h20 e o rapaz passou mal logo depois da sua primeira entrada. Socorrido na passarela, ele foi retirado de maca. Em nota, a assessoria de imprensa do evento comunicou o falecimento de Tales horas depois do incidente.

"O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que  teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento  e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento", afirma o comunicado.

Nesta temporada, o modelo também desfilou para a marca Ratier. Ele havia trabalhado em outras edições do São Paulo Fashion Week e da Casa de Criadores. Sua agências eram a All Models e a Base Mgt.



*Estagiárias sob supervisão de Sibelle Negromonte 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade