Revista

Horóscopo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/05/2019 04:11
Uma única vida


Data estelar: Lua quarto minguante em Peixes.

Só se conhece o que se percebe e, por isso, nossa humanidade tem à disposição cinco órgãos de percepção objetivos e um de natureza subjetiva. Os cinco órgãos de percepção objetiva servem para captar a diversidade da manifestação. O único órgão de percepção subjetiva serve para unificar o que aparentemente está espalhado. É por isso que não te cabe alternativa a não ser continuar te surpreendendo com a perplexidade que te acomete ao não conseguires encontrar o fio da meada que faça ter sentido tudo que percebes objetivamente, mas que, também, ao utilizares o único órgão de percepção subjetiva, que é a mente, tenhas nela o ponto de apoio para descobrires que, por trás da aparente multiplicidade da manifestação e de sua incoerência, existe uma única Vida que alinhava todas as vidas.



Áries 21/3 a 20/4
Há muitas pontas soltas que ainda precisam ser amarradas e caberá a você fazer isso com diligência e muito cuidado, para ter controle sobre cada passo que for dado. Menos impulsividade e mais organização, isso sim.



Touro 21/4 a 20/5
Ainda que você não detenha em suas mãos todo o controle que deixaria sua alma confortável, mesmo assim você verá que as coisas se manifestam de forma maravilhosa e que, por isso, você não terá motivo de queixas.




Gêmeos 21/5 a 20/6
Pode ser que algumas coisas que acontecem não sejam favoráveis a você, mas que favoreçam pessoas que você quer bem. Isso cria um dilema que não é fácil de resolver, mas que vale a pena se debruçar sobre ele e refletir.




Câncer 21/6 a 21/7
Apesar de haver ainda um tanto de confusão no ambiente, você não deve trabalhar com a ideia de que isso tenha vindo para ficar, porque vai se dispersar com bastante facilidade e as coisas continuarão em frente.




Leão 22/7 a 22/8
Deixe suas suspeitas de lado por alguns momentos para observar com mais cuidado a qualidade das pessoas com que você pode, neste momento, estreitar vínculos. É o momento de a qualidade prevalecer sobre a quantidade.




Virgem 23/8 a 22/9
Apesar de não haver um acordo concreto entre as pessoas envolvidas nesta parte de sua vida, mesmo assim sua alma consegue enxergar potencialidades e se imagina no cenário como se tudo estivesse em marcha.




Libra 23/9 a 22/10
O trabalho que dá coordenar todas as pessoas envolvidas neste momento não há de ser encarado por você como algo enfadonho, mas como a perspectiva de consolidar maior harmonia e todo mundo se beneficiar com isso.




Escorpião 23/10 a 21/11
Fazer o que você quer sempre parecerá a melhor perspectiva, só que a prática e a experiência já deviam ter servido para você perceber que essa não é sempre a melhor atitude. Procure se reinventar para não se perder.




Sagitário 22/11 a 21/12
O conforto e a segurança são atraentes o suficiente para dar preguiça de seguir em frente. Porém, é mais do que necessário que o espírito de aventura prevaleça sobre a preguiça, porque seria mais produtivo assim.




Capricórnio 22/12 a 20/1
Diante das complicações, procure não reagir com irritação ou enfado, mas se munir de boa vontade para fazer o que estiver ao seu alcance e facilitar, não apenas para si, mas para todos os envolvidos também.



Aquário 21/1 a 19/2
Não se trata de dar o braço a torcer, mas tampouco de se consolidar na teimosia de que não se deve fazer concessão alguma. Uma postura assim vai garantir que, pelo menos, as conversas sirvam para alguma coisa.




Peixes 20/2 a 20/3
Há coisas que precisam acontecer, você gostando delas ou não, pois, estão além dos desejos, são fruto da necessidade. Comece a aceitar que tudo que vem pela necessidade é algo que tem por trás a assinatura do Universo.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação